PDA

View Full Version : [Auda] Preciso de um bom diurético

Friedman
10th June 2009, 13:01
Pessoal,

Alguém me pode sugerir um suplemento/produto diurético, tendo em conta que:

1) Estou seguramente com uma bodyfat abaixo de 10%.

2) Mantenho os niveis de sódio baixos e estou a ingerir mais de 8 litros de água por dia.

3) Cortei nos produtos lácteos e nos cereias refinados.

4) Apesar de me apresentar bastante vauscularizado nos braços e em certas zonas das pernas, por exemplo, continuo na região média abdominal a ter, penso eu, retenção de água. O "six pack" não aparece totalmente definido.

Que me sugerem?

Ouvi falar muito bem do Axis Labs Xtract mas não encontro cá.

Alternativas do mesmo calibre, há?

Ou será melhor mesmo ir a uma farmácia e comprar um mediante receita médica?

Cumps

JonnyL
10th June 2009, 13:19
bem vamos la a ver tas com menos de 10% e nao ves os abs? queres baixar mais vais competir ou e so objectivos a k te propoes? quanto aos niveis de sodio nao te sei dizer mas muita gente usa ALCAR.

Friedman
10th June 2009, 13:21
Não vou competir.

Apenas tenho curiosidade e gosto de ver, pelo menos uma vez, toda a parede abdominal definida.

otnemeM
10th June 2009, 14:44
Normalmente para ficares com six-pack definido tens sempre de apontar para menos de 8%.

8 litros de água é demasiado numa dieta equilibrada. Garrafão e meio de água por dia... medo.

filipedinis
10th June 2009, 14:54
Normalmente para ficares com six-pack definido tens sempre de apontar para menos de 8%.

8 litros de água é demasiado numa dieta equilibrada. Garrafão e meio de água por dia... medo.

medo é favor..... nao sei como consegues engerir essa agua toda.. deve t dilatar mt o estomago nao? o k tb deve ajudar a k o six pack nao seja bem visivel, digo eu.......

SrFabio
10th June 2009, 15:03
8 litros de água por dia é um excesso disparatado.

JonnyL
10th June 2009, 15:04
3 litros acho que sao mais que suficientes. 8L ate para quem ta a usar "epistane" e um bocado exagerado, se tens smp a barriga inchada de agua n ves os abs ah pois nao.

Xtreme
10th June 2009, 15:05
MHP Xpel.

TiagoRamos
10th June 2009, 15:38
8 LITROS DE AGUA? L O L!

Mas queres o diuretico para que? Para no caso de te sacar alguma dessa suposta agua retida, uns dias depois tares igual?

Friedman
10th June 2009, 16:25
Pronto. Não batam mais no ceguinho.

Vou reduzir o consumo de água.

MHP Xpel ... não está em stock, Marco ... pois não?

nuno88
10th June 2009, 18:26
MHP Xpel.
Tomei o ano passado e com bons resultados, mas tambem tens o shredded da san mas esse nunca usei, mas tambem parece ser mt bom.

Xtreme
10th June 2009, 22:50
Pronto. Não batam mais no ceguinho.

Vou reduzir o consumo de água.

MHP Xpel ... não está em stock, Marco ... pois não?

Chega para a semana o Xpel.