PDA

View Full Version : Ajuda no treino que devo fazer!

Rooller
16th May 2007, 16:54
Boas pessoal, quero aumentar e alargar o peito, abdominais e tambem aumentar o braço. Mas não sei como o fazer correctamente , pois não tenho experiência nem sei como fazer um treino para tal!

Se me pudessem criar um treino para tal, era espectacular.....e dicas s.f.f!

:)

ja tive a ver determinados exercicios, mas digam.me voces como conjugar os grupos musculares....quero fazer de 2ª a 5ª! e se na 6ª,sab. e dom, fizer apenas flexões e abdominais será que faz mal, ou que tou a influenciar alguma coisa?

e já que vou fazer quatro dias podem incluir costas po treino tbm.

zezinho
16th May 2007, 18:25
Deixa-me adivinhar:...

e isso tem k funcionar e ver-se resultado num espaço de um mês e meio k é para depois ir para a praia mostrar o cadáver às gajas!

aposto k vai haver pao aí pessoal a dizer qqr coisa como: "Pesquisa!!!"

zezinho
16th May 2007, 18:29

...pronto, vá lá, ...costas ainda vá k ñ vá, agora pernas é capaz de já ser demais!! é melhor ñ!

Rooller
16th May 2007, 18:32
Deixa-me adivinhar:...

e isso tem k funcionar e ver-se resultado num espaço de um mês e meio k é para depois ir para a praia mostrar o cadáver às gajas!

aposto k vai haver pao aí pessoal a dizer qqr coisa como: "Pesquisa!!!"

Não, nada disso......quero é que os utilizadores deste fórum que são experientes na matéria me indiquem um plano para fazer tal exercicio.....
Coisas , tipo repetições, quantidade de peso...que neste dia faço isto, e no dia seguinte faço aquilo, porque se nao faz mal ou nao tou a fazer nada de jeito.

:)

Rooller
16th May 2007, 18:34

...pronto, vá lá, ...costas ainda vá k ñ vá, agora pernas é capaz de já ser demais!! é melhor ñ!

em relação ás pernas eu corro mt e tenho bastante resitência.....

The true Zeus
16th May 2007, 19:56
[/quote]

Não, nada disso......quero é que os utilizadores deste fórum que são experientes na matéria me indiquem um plano para fazer tal exercicio.....