Página 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 15 de 25
    Power Member
    Registo
    Apr 2006
    Local
    Lisboa
    Msgs
    277
    Thanks
    0

Default Lojas suplementos qual a melhor?

Boa tarde...

A nivel de lojas de suplementos online qual a melhor e que oferecem melhores preços?

Eu era cliente da Corpusstore mas ultimamente andam ai a proliferar umas quantas outras, podem enunciar as vossas preferencias?

E já agora pergunto também, preferem proteinas marca ou bulk continua a dar conta do recado?

Obrigado

BB-PT Elite Member Avatar de TiagoRamos
    Registo
    Nov 2007
    Local
    Évora
    Msgs
    2,319
    Thanks
    0

Como é obvio nao ha uma loja "melhor". Ha um conjunto de boas, em que os preços pouco variam...tal como os portes (preço necessario pagar para ter portes gratis)
    é questao de veres onde rende +
    "(...) what a disgrace it is for a man to grow old without ever seeing the beauty and strength of which his body is capable." - Socrates

"Bodybuilding is a reconstruction of cells and muscle tissue. Bodybuilding is exercise and nutrition at its best." - Lee Haney

Power Member
    Registo
    Apr 2006
    Local
    Lisboa
    Msgs
    277
    Thanks
    0

e relativamente a proteina bulk vs marcas? opinioes?

é preferivel marcas? nao tenho visto bem os preços, mas penso queu as marcas sejam ainda consideravelmente mais caras que a bulk

Moderadora Avatar de Ronaldinha
    Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,356
    Thanks
    997

Quote Mensagem Original de Salvador_ Ver Mensagem
    e relativamente a proteina bulk vs marcas? opinioes?

é preferivel marcas? nao tenho visto bem os preços, mas penso queu as marcas sejam ainda consideravelmente mais caras que a bulk
    Porque não ambas? Desde que sejam marcas com feedback, não é ser bulk ou de marca que vai determinar o sucesso da coisa.

Umas vezes podes ter vontade de um saborzinho agradável, outras podes aguentar o sabor bulk e pronto, variedade acima de tudo tal como na alimentação.

Claro que há suplementos em bulk que batem aos pontos em preço e qualidade os suplementos de marca como é o caso dos ingredientes de um termogénico. Facilmente combinas cafeína, cha verde, etc, a um preço muito inferior ao de um termogénico e com muito maior dosagem e número de tomas.

Power Member
    Registo
    Apr 2006
    Local
    Lisboa
    Msgs
    277
    Thanks
    0

nao sou esquisito em termos de sabor... aguento bem com bulk

a unica coisa que estaria a pensar para sabor seria talvez ao fazer barras proteicas caseiras ai sim fazer com sabor.

Uma vez que nao se consome tanto como nos batidos talvez faça mais sentido ai alguma marca...

Eu sei que já existe um tópico, mas actualmente qual assim a marca que reune mais consenso em termos de qualidade/preço assim como sabores agradáveis?

thanks

Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,356
    Thanks
    997

Quote Mensagem Original de Salvador_ Ver Mensagem

Eu sei que já existe um tópico, mas actualmente qual assim a marca que reune mais consenso em termos de qualidade/preço assim como sabores agradáveis?

thanks
    E mesmo assim não há uma conclusão definitiva.

Porque isso depende e muito dos gostos pessoais, e o preço das promoções.

Junior Member
    Registo
    Sep 2010
    Msgs
    25
    Thanks
    0

Default MELHOR LOJA?

BOAS PESSOAL!! Melhor loja de suplementos de portugal?? SL NUTRITION!!

Todas as melhores marcas aos melhores preços, óptimo aconselhamento, excelente site de novidades e noticias acerca do mundo da suplementação e culturismo!! basta ir a www.slnutrition.com e a news.slnutrition.com.

Abraços a todos!!!

Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,356
    Thanks
    997

Quote Mensagem Original de Marco António Ver Mensagem
    BOAS PESSOAL!! Melhor loja de suplementos de portugal?? SL NUTRITION!!

Todas as melhores marcas aos melhores preços, óptimo aconselhamento, excelente site de novidades e noticias acerca do mundo da suplementação e culturismo!! basta ir a www.slnutrition.com e a news.slnutrition.com.

Abraços a todos!!!
    Nada contrário mas chegares aqui há um mês e afirmares que uma loja é a melhor das melhores, se calhar era recomendável seres algo mais "diplomático", isso parece mais um anúncio que uma opinião fundamentada.

Power Member Avatar de ArTiC
    Registo
    Jun 2010
    Msgs
    146
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de Ronaldinha Ver Mensagem
    Nada contrário mas chegares aqui há um mês e afirmares que uma loja é a melhor das melhores, se calhar era recomendável seres algo mais "diplomático", isso parece mais um anúncio que uma opinião fundamentada.
    Certo

Junior Member
    Registo
    Sep 2010
    Msgs
    25
    Thanks
    0

Boa noite ronaldinha, respeito a tua opinião mas como acabei de dizer na minha apresentação sou novo aqui mas ando nisto á uns anitos e como instrutor que sou sempre me mantive informado em relação a tudo o que rodeia o culturismo, não fiz publicidade mas constatei uma realidade e com estes anos que tenho de contacto com muitos fornecedores( eu próprio faço revenda) tenho que realçar a dinamica que a SL Nutrition tem tido um papel fundamental na divulgação do culturismo e tem as melhores marcas e os preços realmente competitivos.
    Peço no entanto desculpa se fui mal interpretado

Power Member
    Registo
    Apr 2010
    Msgs
    104
    Thanks
    0

em termo de precos nao é das melhores.

Senior Member Avatar de João Pestana
    Registo
    May 2009
    Local
    Castelo Branco, Portugal
    Msgs
    764
    Thanks
    75

Das lojas apresentadas no fórum e das que já "experimentei" quase todas foram excelentes no contacto com o cliente, rapidez de envio e qualidade dos produtos apresentados. A melhor delas todas será a que na altura tiver o suplemento que necessites e ao preço mais acessivel. É uma questão de comparares.
    "de certo modo a cerveja hidrata tanto ou mais que agua , até um certo ponto ."
    [-o<

Power Member
    Registo
    Apr 2010
    Msgs
    104
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de João Pestana Ver Mensagem
    Das lojas apresentadas no fórum e das que já "experimentei" quase todas foram excelentes no contacto com o cliente, rapidez de envio e qualidade dos produtos apresentados. A melhor delas todas será a que na altura tiver o suplemento que necessites e ao preço mais acessivel. É uma questão de comparares.
    olha ai está!

Vendedor Autorizado Avatar de CorposFlex
    Registo
    May 2010
    Msgs
    55
    Thanks
    0

Post O melhor site

Na minha opinião, o melhor o melhor site de suplementos é este..

Link não autorizado

Sem sombra de dúvidas!!
    Última edição de Ronaldinha : 14th October 2010 às 22:16

Moderador Avatar de Ripper
    Registo
    Sep 2004
    Local
    Mangualde, Portugal
    Msgs
    3,229
    Thanks
    31

Lol
    Última edição de Ronaldinha : 14th October 2010 às 22:16
    O Dicionário é o único sítio em que o sucesso vem antes do trabalho, tal como campeão vem antes de dedicação.

Ajuda para Iniciados

Regras