Página 1 de 4 123 ... ÚltÚlt
Resultados 1 a 15 de 59
    D_IMURU
    Guest

Wink Treino de Pernas - Fase Definição

Resolvi partilhar com a comunidade (sobretudo a feminina) a meu treino de pernas actual, por mim elaborado e quem tem demonstrado resultados bastante satisfatorios.
    Objectivo:queimar musculo com menos carga,mais repetiçoes;queimar estas gordurinhas persistentes e livrar-me da retençao....um dia de cada vez é o lema...LOL

Alongamentos iniciais

• Leg Extension 4*(10+10) - primeiros 10 - perna junta e pes apontar para dentro; ultimos 10 - perna afastada e pes apontar para fora
    • Full Squat 3*20
    • Leg Presses 3*15
    • Lunges 2*15
    • Frontal Squat 2*15
    • Squat pernas afastadas e pes apontar para fora 2*15
    • Leg Presses (zona intermedia da plataforma,pes a apontar para fora) 2*20
    • Leg Presses (zona superior plataforma, pes separados 2cm) 3*15
    • Leg Curl 3*(10+10) - primeiros 10 perna junta;ultimos 10 perna separada
    • Peso Morto Romeno 3*15
    • Splits na Smith 2*15
    • Curl no cabo polea baixa 2*15
    • Cable hip abductions 2*12
    • Hip extension with a low pulley 2*12
    • Hip machine (extension) 3*12
    • Pelvic raises off the floor 2*20

cardiozinho moderado de seguida...para relaxar os musculos....e ja vou para casa com andar novo!
    Obvio que tive que diminuir a carga...senao nao me aguentava nem para os quads kt mais para o resto!

BB-PT Elite Member Avatar de entering
    Registo
    May 2008
    Msgs
    1,654
    Thanks
    0

acho que ainda te faltam uns exercícios, eu adicionava mais 4 ou 5

D_IMURU
    Guest

Quote Mensagem Original de entering Ver Mensagem
    acho que ainda te faltam uns exercícios, eu adicionava mais 4 ou 5
    eu acho k esta espectaculo e funcional sem escapar nada....
    mas pelos vistos deves perceber mais do que as gajas precisam do k eu!
    e penso k seja normal...keres secar e definir...aumentas as reps....
    p kem gosta de abusar de vez em kd no peso,como eu...nada melhor k "!keimar" o musculo com mais exercicios especializados e mais repetiçoes!
    mas se achas que esta assim tao mal...experimenta este e depois no fim diz-me o k acrescentarias....hahaha

BB-PT Elite Member Avatar de vjoe
    Registo
    Sep 2007
    Local
    Milton Keynes
    Msgs
    5,303
    Thanks
    1

O gajo estava a ser irónico. Isso é uma quantidade doida de exercícios.

Suponho que descanses pouco entre as séries, mas mesmo assim, deves passar umas boas três horas no ginásio para fazer isso.

Mr. Hyde Avatar de Zombie
    Registo
    Jan 2007
    Local
    Stockholm, Sweden
    Msgs
    6,213
    Thanks
    108

Irónico é uma gaja treinar mais à homem que ele.
    Se se deixar de bocas e treinar mais assim pode ser que cresça mais.
    "Thou Shall Not Train Like a Bitch"
    "Those Who Can, Do. Those Who Can´t, Teach."

The Zombie´s Bible

D_IMURU
    Guest

Quote Mensagem Original de huge Ver Mensagem
    O gajo estava a ser irónico. Isso é uma quantidade doida de exercícios.

Suponho que descanses pouco entre as séries, mas mesmo assim, deves passar umas boas três horas no ginásio para fazer isso.
    a ironia do entering ja eu conheço de longe....entre ironia com o "q" à mistura...ja eu to habituada...enfim..mais um p lista dos k empancam cmg,nada k me constipe sinceramente!
    kt ao descanso...eskeci-me de acrescentar....20seg entre series entre exercicios ja vou aos 45s....provavelmente descanso mais no primeiro squat,pois canso-me mais!
    resumindo...tempo de treino de execuçao desta "lista" como vcs chamam...uma hora...uma hora e kinze....+abs+cardio....se nao ficar para um segundo treino diario esta ulltima parte!
    vcs sinceraqmente...parece k vao ao gym picar ponto...vao la...e nao se pode ar mais de 45min...k ja é overtrainning....
    bons treinos
    *kisses*

(esta de vir criticar planos de treino ou o raio....se fosse eu a fazer ja tava com revolver apontado a cara pk eu era isto ou akilo!)

Power Member Avatar de Gonka
    Registo
    Feb 2009
    Local
    Viseu
    Msgs
    272
    Thanks
    0

Não ligues,se te dás bem com o treino e tens os ganhos que desejas então força com isso

Realmente mostras a muita gente o que é treinar a sério e tens muitos ganhos para os mostrares e ficares orgulhosa de ti própria.Força e bons treinos.

D_IMURU
    Guest

so para acrescentar...k me eskeci dos dois exercicios de gemeo antes dos exercicios de gluteo...hahahahaha

o treino nao é grande....é adquado...se soubessem o de costas...tb diriam o mesmo...hahahaha

Registo
    May 2008
    Msgs
    1,654
    Thanks
    0

zombie não sabia que havia treinar a homem e mulher. mas se isso existe não se vai ver pelo volume mas sim pela intensidade (acho eu). mas eu não me estou a comparar com ninguém. e zombie nao leste bem o post da diana aquilo não é treino para crescer é queimar gordurinhas. zombie por exempo o heavy postou o treino dele de pernas e montes de gente a dizer que o volume era enorme, e não te vi la a dar respostas deste tipo.

diana isso dos 45min a principal causa não é over mas sim por causa do catabolismo. e nisso também concordo contigo porque basicamente é grande treta, porque depende de tantas coisas.

treino funcional, fiquei curioso porque?

o meu post foi no sentido que acho que treino aeróbico é muito melhor para secar do que fazer um volume tão grande e com pouca intensidade. próxima vez explico tudo ao pormenor logo no inicio para não ser mal interpretado. é assim tão absurdo o que eu disse? não é verdade?

D_IMURU
    Guest

pouca intensidade?????????wtf!!!!!
    nem comento

Registo
    May 2008
    Msgs
    1,654
    Thanks
    0

intensidade não é densidade. se vais ter pausas pequenas vais ter mais densidade mais volume mas menos intensidade (menos cargas). tu própria disseste no 1º post.

diana e não tenhas a mania da perseguição o que comentei logo no inicio dizia-o a qualquer pessoa é a minha opinião não é uma critica.

Mr. Hyde Avatar de Zombie
    Registo
    Jan 2007
    Local
    Stockholm, Sweden
    Msgs
    6,213
    Thanks
    108

Quote Mensagem Original de entering Ver Mensagem
    zombie por exempo o heavy postou o treino dele de pernas e montes de gente a dizer que o volume era enorme, e não te vi la a dar respostas deste tipo.
    Eu só respondo a tópicos cujo assunto me interesse.
    "Thou Shall Not Train Like a Bitch"
    "Those Who Can, Do. Those Who Can´t, Teach."

The Zombie´s Bible

jpmariachi
    Guest

Quote Mensagem Original de Vae_Victus Ver Mensagem
    pouca intensidade?????????wtf!!!!!
    nem comento
    Diana, na minha opinião em cada treino podes manipular 3 variáveis. Densidade, intensidade e volume.

kt ao descanso...eskeci-me de acrescentar....20seg entre series entre exercicios ja vou aos 45s....provavelmente descanso mais no primeiro squat,pois canso-me mais!
    Quanto a densidade, neste teu comentário percebemos que a densidade é elevadíssima e no primeiro post dá pra perceber que o volume então é abismal.

Tendo em conta que não estás num ciclo de bulk, como é possível manteres estas 3 variáveis em alta?

Não é uma questão de dizer que treinas bem ou mal, até porque eu não critico treinos, e há muitos atletas que apostam no volume. Agora não me parece possível conseguir manter estas 3 variáveis em alta, muito menos quando se está em seca.

Registo
    May 2008
    Msgs
    1,654
    Thanks
    0

Obvio que tive que diminuir a carga...senao nao me aguentava nem para os quads kt mais para o resto!
    zombie só posts onde possas defender as mulheres? lol

D_IMURU
    Guest

hummm,entao intensidade de teino é so com uso de mta carga...ok!esta bem entao leva la a taça!
    e sim,sou uma gaja manienta...todos me perseguem...hahahah..nem durmo de noite...a sorte é k kd olho no espelho,e vejo o resultado dos ditos planos tao criticados isso td me passa!
    continuaçao de bom domingo a todos....

Regras