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Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    D_IMURU
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    Wink Treino de Pernas - Fase Definição

    Resolvi partilhar com a comunidade (sobretudo a feminina) a meu treino de pernas actual, por mim elaborado e quem tem demonstrado resultados bastante satisfatorios.
    Objectivo:queimar musculo com menos carga,mais repetiçoes;queimar estas gordurinhas persistentes e livrar-me da retençao....um dia de cada vez é o lema...LOL

    Alongamentos iniciais

    • Leg Extension 4*(10+10) - primeiros 10 - perna junta e pes apontar para dentro; ultimos 10 - perna afastada e pes apontar para fora
    • Full Squat 3*20
    • Leg Presses 3*15
    • Lunges 2*15
    • Frontal Squat 2*15
    • Squat pernas afastadas e pes apontar para fora 2*15
    • Leg Presses (zona intermedia da plataforma,pes a apontar para fora) 2*20
    • Leg Presses (zona superior plataforma, pes separados 2cm) 3*15
    • Leg Curl 3*(10+10) - primeiros 10 perna junta;ultimos 10 perna separada
    • Peso Morto Romeno 3*15
    • Splits na Smith 2*15
    • Curl no cabo polea baixa 2*15
    • Cable hip abductions 2*12
    • Hip extension with a low pulley 2*12
    • Hip machine (extension) 3*12
    • Pelvic raises off the floor 2*20

    cardiozinho moderado de seguida...para relaxar os musculos....e ja vou para casa com andar novo!
    Obvio que tive que diminuir a carga...senao nao me aguentava nem para os quads kt mais para o resto!

  2. #2
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    acho que ainda te faltam uns exercícios, eu adicionava mais 4 ou 5

  3. #3
    D_IMURU
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    acho que ainda te faltam uns exercícios, eu adicionava mais 4 ou 5
    eu acho k esta espectaculo e funcional sem escapar nada....
    mas pelos vistos deves perceber mais do que as gajas precisam do k eu!
    e penso k seja normal...keres secar e definir...aumentas as reps....
    p kem gosta de abusar de vez em kd no peso,como eu...nada melhor k "!keimar" o musculo com mais exercicios especializados e mais repetiçoes!
    mas se achas que esta assim tao mal...experimenta este e depois no fim diz-me o k acrescentarias....hahaha

  4. #4
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    O gajo estava a ser irónico. Isso é uma quantidade doida de exercícios.

    Suponho que descanses pouco entre as séries, mas mesmo assim, deves passar umas boas três horas no ginásio para fazer isso.

  5. #5
    Mr. Hyde Avatar de Zombie
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    Irónico é uma gaja treinar mais à homem que ele.
    Se se deixar de bocas e treinar mais assim pode ser que cresça mais.
    "Thou Shall Not Train Like a Bitch"
    "Those Who Can, Do. Those Who Can´t, Teach."

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  6. #6
    D_IMURU
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    O gajo estava a ser irónico. Isso é uma quantidade doida de exercícios.

    Suponho que descanses pouco entre as séries, mas mesmo assim, deves passar umas boas três horas no ginásio para fazer isso.
    a ironia do entering ja eu conheço de longe....entre ironia com o "q" à mistura...ja eu to habituada...enfim..mais um p lista dos k empancam cmg,nada k me constipe sinceramente!
    kt ao descanso...eskeci-me de acrescentar....20seg entre series entre exercicios ja vou aos 45s....provavelmente descanso mais no primeiro squat,pois canso-me mais!
    resumindo...tempo de treino de execuçao desta "lista" como vcs chamam...uma hora...uma hora e kinze....+abs+cardio....se nao ficar para um segundo treino diario esta ulltima parte!
    vcs sinceraqmente...parece k vao ao gym picar ponto...vao la...e nao se pode ar mais de 45min...k ja é overtrainning....
    bons treinos
    *kisses*

    (esta de vir criticar planos de treino ou o raio....se fosse eu a fazer ja tava com revolver apontado a cara pk eu era isto ou akilo!)

  7. #7
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    Não ligues,se te dás bem com o treino e tens os ganhos que desejas então força com isso

    Realmente mostras a muita gente o que é treinar a sério e tens muitos ganhos para os mostrares e ficares orgulhosa de ti própria.Força e bons treinos.

  8. #8
    D_IMURU
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    so para acrescentar...k me eskeci dos dois exercicios de gemeo antes dos exercicios de gluteo...hahahahaha

    o treino nao é grande....é adquado...se soubessem o de costas...tb diriam o mesmo...hahahaha

  9. #9
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    zombie não sabia que havia treinar a homem e mulher. mas se isso existe não se vai ver pelo volume mas sim pela intensidade (acho eu). mas eu não me estou a comparar com ninguém. e zombie nao leste bem o post da diana aquilo não é treino para crescer é queimar gordurinhas. zombie por exempo o heavy postou o treino dele de pernas e montes de gente a dizer que o volume era enorme, e não te vi la a dar respostas deste tipo.

    diana isso dos 45min a principal causa não é over mas sim por causa do catabolismo. e nisso também concordo contigo porque basicamente é grande treta, porque depende de tantas coisas.

    treino funcional, fiquei curioso porque?

    o meu post foi no sentido que acho que treino aeróbico é muito melhor para secar do que fazer um volume tão grande e com pouca intensidade. próxima vez explico tudo ao pormenor logo no inicio para não ser mal interpretado. é assim tão absurdo o que eu disse? não é verdade?

  10. #10
    D_IMURU
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    pouca intensidade?????????wtf!!!!!
    nem comento

  11. #11
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    intensidade não é densidade. se vais ter pausas pequenas vais ter mais densidade mais volume mas menos intensidade (menos cargas). tu própria disseste no 1º post.

    diana e não tenhas a mania da perseguição o que comentei logo no inicio dizia-o a qualquer pessoa é a minha opinião não é uma critica.

  12. #12
    Mr. Hyde Avatar de Zombie
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    zombie por exempo o heavy postou o treino dele de pernas e montes de gente a dizer que o volume era enorme, e não te vi la a dar respostas deste tipo.
    Eu só respondo a tópicos cujo assunto me interesse.
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  13. #13
    jpmariachi
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    pouca intensidade?????????wtf!!!!!
    nem comento
    Diana, na minha opinião em cada treino podes manipular 3 variáveis. Densidade, intensidade e volume.

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    kt ao descanso...eskeci-me de acrescentar....20seg entre series entre exercicios ja vou aos 45s....provavelmente descanso mais no primeiro squat,pois canso-me mais!
    Quanto a densidade, neste teu comentário percebemos que a densidade é elevadíssima e no primeiro post dá pra perceber que o volume então é abismal.

    Tendo em conta que não estás num ciclo de bulk, como é possível manteres estas 3 variáveis em alta?

    Não é uma questão de dizer que treinas bem ou mal, até porque eu não critico treinos, e há muitos atletas que apostam no volume. Agora não me parece possível conseguir manter estas 3 variáveis em alta, muito menos quando se está em seca.

  14. #14
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    Obvio que tive que diminuir a carga...senao nao me aguentava nem para os quads kt mais para o resto!
    zombie só posts onde possas defender as mulheres? lol

  15. #15
    D_IMURU
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    hummm,entao intensidade de teino é so com uso de mta carga...ok!esta bem entao leva la a taça!
    e sim,sou uma gaja manienta...todos me perseguem...hahahah..nem durmo de noite...a sorte é k kd olho no espelho,e vejo o resultado dos ditos planos tao criticados isso td me passa!
    continuaçao de bom domingo a todos....

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