Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltÚlt
Resultados 46 a 60 de 117
    Mr. Bodybuilding-pt.com 2009
    Registo
    Apr 2008
    Msgs
    1,089
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de gif Ver Mensagem
    porque é que não comes duas bolachas maria e bebes um bongo?

Sempre têm menos calorias que um bife de frango com arroz integral.
    loooooooooooool

Junior Member
    Registo
    May 2009
    Msgs
    36
    Thanks
    0

Já não como bolachas à bastante tempo, e quanto ao sumo sao uns 250 ml por dia. No inicio é um bocado complicado aguentar comer pouco e uma bolacha com 30 kcalorias não vai deitar tudo a perder, o próprio professor do ginásio me disse que de vez em quando não tinha mal nenhum.
    E as bolachas que eu como não têm açucar, logo não vão provocar um pico do IG, comprei na categoria de pessoas com diabetes num supermercado qualquer.

>>e geralmente o pão integral tem mais calorias.

E o pão integral tem menos calorias que o normal, não percebi de onde tiraste isso, a casca é só fibra, logo vai ficar menos densamente calórico.

Pure Muscle Grow
    Guest

Quote Mensagem Original de strangel3t Ver Mensagem
    Já não como bolachas à bastante tempo, e quanto ao sumo sao uns 250 ml por dia. No inicio é um bocado complicado aguentar comer pouco e uma bolacha com 30 kcalorias não vai deitar tudo a perder, o próprio professor do ginásio me disse que de vez em quando não tinha mal nenhum.
    E as bolachas que eu como não têm açucar, logo não vão provocar um pico do IG, comprei na categoria de pessoas com diabetes num supermercado qualquer.

E o pão integral tem menos calorias que o normal, não percebi de onde tiraste isso, a casca é só fibra, logo vai ficar menos densamente calórico.
    Come bolachas come que não te fazem mal, então se forem acompanhadas com 1 coca cola light e com 1 cachoro com salsichas de peru, maionese magra, ketchup e batatas fritas light OH, chamava-lhe um figo...

Power Member Avatar de anhuka
    Registo
    Aug 2006
    Msgs
    354
    Thanks
    0

O pão que tou a falar é do de fôrma, entre o integral e o normal a diferença sao menos de 50 kcalorias por cada 100 gramas, não tou a ver onde isso vai adiantar, mas sim, preferêncialmente integral. Bolachas é menos de 5 por semana, as vezes só como para acalmar a fome, e os sumos que tou a falar são tipo iced tea, rondam 30 kcalorias por 100 ml. E cardio óbvio que faço bastante, principalmente remos.

Aki vai uma foto tirada pelo telemovel, nao é muito claro mas dá pa ter ideia da banha. E se repararem também tou com um peitoral maior que o outro, agora passei a treinar mais com pesos livres.

meso ????????? deve tar muita escondido esse meso ... bem se quiseres eu meto.te aqui fotos de meso que nunca treinaram que teem mais massa que tu epah poupeme a vossa ideia de um meso ta muito avançada para mim ou a minha ta muito errada

Registo
    Aug 2006
    Msgs
    354
    Thanks
    0

boa miúdo tens um professor de ginásio .... vens aqui para nos ensinar é ? com essa conversa parece que sim... então porque fazes perguntas ?

BB-PT Elite Member
    Registo
    May 2009
    Local
    Queluz
    Msgs
    4,239
    Thanks
    0

Eu sou endomorfo e tenhu menos gordura e mais massa que ele... Mas pelo TREINO! A base aqui não é se ele é endo, meso ou ecto ou metero ou homo!

Queres secar? Reduz o intake calórico. Queres segurar massa? faz no minimo 6 refs. Queres EMAGRECER? faz dietas malucas! Queres ver uma que fiz há 2 anos? Vou postar aqui pois deves gostar dela.

Esta dieta deve ser feita apenas por 14 dias. Nesse período jogasse fora 14 kg. Segue
    abaixo o cardápio para 7 dias, quando acabar é só repetir o cardápio. No 15o dia você
    poderá retornar a seus hábitos alimentares normais . Ervas permitidas : agrião ,
    chicória , alface . Pode beber água , café e chá o dia inteiro . Não deve trocar os
    alimentos e nem substituí-los de horário .
    Cardápio da Dieta da USP
    Primeiro Dia
    Manhã : Café preto sem açúcar , com adoçante .
    Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar .
    Jantar : salada de alface com pepino e salsão à vontade .
    Segundo Dia
    Manhã : Café com bolacha cream-crakers
    Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto .
    Jantar : Presunto à vontade .
    Terceiro Dia
    Manhã : Café com biscoito cream-crakers .
    Almoço: 2 ovos cozidos , salada de vagem e 2 torradas .
    Jantar : presunto e salada .
    Quarto Dia
    Manhã : Café com biscoito .
    Almoço: 1 ovo cozido , 1 cenoura e queijo minas à vontade .
    Jantar : Salada de frutas e iogurte natural .
    Quinto Dia
    Manhã : Cenoura crua espremida com limão e café preto .
    Almoço: Frango grelhado à vontade .
    Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .
    Sexto Dia
    Manhã : Café com biscoito .
    Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade .
    Jantar : 2 ovos cozidos com cenoura .
    Sétimo Dia
    Manhã : Café com limão .
    Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade .
    Jantar : Comer o que quiser , menos doce e bebidas alcoólicas
    Tem tudo a ver com o que tu gostas, 3refs diárias.

BB-PT Elite Member Avatar de miguel martins
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Lx
    Msgs
    1,585
    Thanks
    0

O pão que tou a falar é do de fôrma, entre o integral e o normal a diferença sao menos de 50 kcalorias por cada 100 gramas, não tou a ver onde isso vai adiantar, mas sim, preferêncialmente integral. Bolachas é menos de 5 por semana, as vezes só como para acalmar a fome, e os sumos que tou a falar são tipo iced tea, rondam 30 kcalorias por 100 ml. E cardio óbvio que faço bastante, principalmente remos.

Aki vai uma foto tirada pelo telemovel, nao é muito claro mas dá pa ter ideia da banha. E se repararem também tou com um peitoral maior que o outro, agora passei a treinar mais com pesos livres.

méne, um meso é um tipo afortunado que já nasce relativamente corpulento.. tem ombros largos, peito generoso, uma cintura relativamente estreita, bons quadris, etc e tal...e tu não correspondes a esse perfil!

Quanto à tua dieta, e para o teu bem, faz o seguinte: reformulação geral! Lê, aprende, reajusta e posta aqui humildemente uma dieta como deve ser.. no fim ainda levas uma salva de palmas.

boa sorte e boa pesquisa!

Junior Member
    Registo
    May 2009
    Msgs
    36
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de anhuka Ver Mensagem
    meso ????????? deve tar muita escondido esse meso ... bem se quiseres eu meto.te aqui fotos de meso que nunca treinaram que teem mais massa que tu epah poupeme a vossa ideia de um meso ta muito avançada para mim ou a minha ta muito errada

Sou 50 % meso e 50 % endo , contentes?

E eu vou ao ginásio cerca de 70 vezes ao ano, enquando nos outros dias todos não faço rigorosamente nada, é normal engordar.

Vou experimentar essa dieta maluca por uns dias, se não morrer depois torno a postar, e acalmem-se lá que esses esteróides estão a a deixar-vos fácilmente enervados.

Bons treinos
    Última edição de strangel3t : 25th June 2009 às 20:54

Registo
    Apr 2008
    Msgs
    1,089
    Thanks
    0

Já não como bolachas à bastante tempo, e quanto ao sumo sao uns 250 ml por dia. No inicio é um bocado complicado aguentar comer pouco e uma bolacha com 30 kcalorias não vai deitar tudo a perder
    Comes pouco (e mal) é porque queres, isso não te vai levar a lado nenhum, tu é que não consegues perceber isso.

o próprio professor do ginásio me disse que de vez em quando não tinha mal nenhum.
    Depende do que é esse "de vez em quando".

Sim de facto as padarias fazem o pão e depois fazem a casca porque são coisas completamente diferentes -> looool. E realmente a casca é uma grande percentagem do produto não haja dúvida, como se tivesse alguma influência.

Meu caro, uma pesquisa não te faria mal nenhum:

Quote Mensagem Original de Wikipedia
    O pão integral é pão composto com farinhas integrais, ou seja, com farinhas completas às quais não foram retirados quaisquer constituintes. Durante o processo de moagem e em função do tipo de peneiração e do grau de moagem (farinha mais ou menos fina) obtêm-se farinhas mais ou menos completas. As farinhas obtidas por processos de moagem menos agressivos e sem qualquer tipo de peneiração são as verdadeiras farinhas integrais.
    Consegues chegar a uma conclusão sozinho? Não é difícil, a farinha integral tem mais constituintes que a farinha normal (+vitaminas, +fibras , +gordura etc etc) e esses componentes têm o seu porte calórico como é óbvio, portanto o normal é que o pão integral tenha mais calorias que o normal, se assim não for é porque não estás a comer pão integral, ponto final.

--//--

Registo
    Aug 2006
    Msgs
    354
    Thanks
    0

Sou 50 % meso e 50 % endo , contentes?

E eu vou ao ginásio cerca de 70 vezes ao ano, enquando nos outros dias todos não faço rigorosamente nada, é normal engordar.

Vou experimentar essa dieta maluca por uns dias, se não morrer depois torno a postar, e acalmem-se lá que esses esteróides estão a a deixar-vos fácilmente enervados.

Bons treinos
    tu és teimoso ... ades ter muita ajuda assim ...

Registo
    Apr 2008
    Msgs
    1,089
    Thanks
    0

O que enerva é tu não quereres ouvir, mas como já disse é problema teu.

Se querias resultados antes do Verão, começasses mais cedo. Com uma dieta e treino decentes conseguias, dessa maneira patética que estás fazendo não vais conseguir.

Não és o primeiro caso assim sabes...já vi pessoal a cometer os mesmos erros que tu e sabes o que aconteceu? Epá perdeu bastante peso (não mais do que perderia com uma dieta decente) mas pareceu sempre gordo, perdeu mais musculo que banha e é isso que na melhor das hipóteses te vai acontecer.

Junior Member
    Registo
    May 2009
    Msgs
    36
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de SrFabio Ver Mensagem

Sim de facto as padarias fazem o pão e depois fazem a casca porque são coisas completamente diferentes -> looool. E realmente a casca é uma grande percentagem do produto não haja dúvida, como se tivesse alguma influência.

Pão integral que dizer que estão a usar o grão todo do cereal para fazer a farinha, não percebi onde foste arranjar isso da casca do pão , no minimo estava a referir-me à casca do cereal k é maioritáriamente fibra. Percebeste mal o que estava a dizer.
    Última edição de strangel3t : 25th June 2009 às 18:06

Junior Member
    Registo
    May 2009
    Msgs
    36
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de SrFabio Ver Mensagem
    O que enerva é tu não quereres ouvir, mas como já disse é problema teu.

Se querias resultados antes do Verão, começasses mais cedo. Com uma dieta e treino decentes conseguias, dessa maneira patética que estás fazendo não vais conseguir.

Não és o primeiro caso assim sabes...já vi pessoal a cometer os mesmos erros que tu e sabes o que aconteceu? Epá perdeu bastante peso (não mais do que perderia com uma dieta decente) mas pareceu sempre gordo, perdeu mais musculo que banha e é isso que na melhor das hipóteses te vai acontecer.
    Estar a perder 2 kg de gordura por mês e manter o peso é mau? Não percebo de onde tiram isso de perder mais musculo que gordura, eu tiro as medidas dos meus musclos principais e têm vindo a aumentar sempre, os meus biceps por exemplo foram de 33 cm de perimetro para 35 nestes ultimos tempos...

E também ninguém disse que era para este verão que queria resultados, já tou satizfeito com o que tenho, só quero é chegar aos 10 % e depois manter, seja em que altura for do ano, mas é no verão que tenho mais tempo para me dedicar a emagrecer.

Registo
    Aug 2006
    Msgs
    354
    Thanks
    0

Estar a perder 2 kg de gordura por mês e manter o peso é mau? Não percebo de onde tiram isso de perder mais musculo que gordura, eu tiro as medidas dos meus musclos principais e têm vindo a aumentar sempre, os meus biceps por exemplo foram de 33 cm de perimetro para 35 nestes ultimos tempos...
    so te faltam mais 20cm e dps podes ir po olympia á velocidade que fazes isso em menos de nada tas com 125kg 4%bf 55cm bicep perímetro...

da vontade de te tratar mal...mas apaguei o que tinha aqui vou ser politicamente correcto contigo vai ver a fotos de bb´s que sequem e depois olha pa tua ...

Junior Member
    Registo
    May 2009
    Msgs
    36
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de anhuka Ver Mensagem
    so te faltam mais 20cm e dps podes ir po olympia á velocidade que fazes isso em menos de nada tas com 125kg 4%bf 55cm bicep perímetro...

da vontade de te tratar mal...mas apaguei o que tinha aqui vou ser politicamente correcto contigo vai ver a fotos de bb´s que sequem e depois olha pa tua ...

Sou estudante de engenharia, não ando nisto pa competir.
    No max vou atingir 80 kg 10% bf, não preciso de mais.
    E não faço ideia do que são bb's.

Regras