Resultados 1 a 11 de 11
    spacejaguar
    Guest

Default Combinar suplementos XXX-tech, excesso creatina?

No passado fim de semana fui a Sportzone e na falta de variedade comprei uma caixa de saquetas Meso-tech. Sei que o pessoal aqui do forum não vai muito a bola com os suplementos desta marca, mas na verdade eu até mes estou a dar bem, sabor e borbulhas no corpo á parte...
    A minha questão é, neste momento tomo uma saqueta de meso de entre as 3 refeiçoes da manhã, um batido de proteina depois do treino (nitro), juntamente com uma dose de creatina (cell).
    Na composição de todos os produtos estão sempre presentes doses consideraveis de creatina, isto tudo somado não é creatina a mais? Só a dose de creatina (duas scoops) tem +/- 90 gramas de açucar e quase 10 gramas de creatina... posso reduzir esta pra metade? E se sim devo reforçar com alguns açucares para compensar os que ficam a faltar por tomar so 45 gramas em vez dos 90???

Power Member
    Registo
    Oct 2006
    Local
    V.N.Gaia
    Msgs
    464
    Thanks
    0

Na minha opinião não precisas de reduzir a dose do cell tech para metade porque o nitro-tech e o meso-tech não têm assim tanta creatina (tanto um como outro terão eventualmente 1g dela por dose, se tanto).

Não compres é na Sportzone. Vai à secção de anuncios que não faltam lá alternativas.

Senior Member Avatar de daniled
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Msgs
    593
    Thanks
    0

N entendo é como pessoal q tem acesso a este forum e sobretudo à Internet, ainda vai a Sportzone comprar produtos.. n cabe mm na cabeça.

Junior Member Avatar de newform
    Registo
    Nov 2006
    Msgs
    33
    Thanks
    0

lol

spacejaguar
    Guest

Infelizmente as experiencias que tive com sites tugas não são das melhores, preços elevados, muitas vezes os produtos anunciados nao estão em stock, ficar mais de um mes a espera, etc.
    Quanto a importar suplementos alimentares, deve-se sobretudo com os prazos de entrega, prefiro nem falar nos enredos com a ups/dhl...
    Graças a este forum ja vi que há uma serie de alternativas. Pa proxima exprimento um dos links daqui.

Power Member
    Registo
    Jan 2007
    Local
    Almada
    Msgs
    461
    Thanks
    0

kt deste ao todo por esses produtos ?

spacejaguar
    Guest

Quote Mensagem Original de OneManArmY
    Qual é objectivo dessa pergunta?
    Se for para me dizeres que fui enganado é escusado. Eu sei ao que fui. Que eu saiba não me queixei do preço. O topico é outro.

Senior Member Avatar de Zeus26
    Registo
    Feb 2007
    Msgs
    937
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de spacejaguar
    Quote Mensagem Original de OneManArmY
    Qual é objectivo dessa pergunta?
    Se for para me dizeres que fui enganado é escusado. Eu sei ao que fui. Que eu saiba não me queixei do preço. O topico é outro.
    Calma amigo, aqui ninguém te quer fazer mal ou ofender. Apenas te queremos abrir a pestana para que não sejas "roubado". Os preços da Sport Zone são Excessivamente caros. Tu aqui no fórum, mais precisamente na secção de anúncios tens uma grande variadade de escolha para os teus suplementos. E se tens dúvidas quanto á confiança das entregas, Grande parte desses anúncios tem lojas físicas e é só uma questão de passares lá (caso sejas da zona). Se não é uma questão de leres os relatos das pessoas que pediram produtos e veres se foram enganadas ou não. Aqui ninguém rouba ninguém e ninguém engana ninguém. É o principio desta "comunidade"!!!
    Tens de começar a investigar mais este fórum para poderes entender isto que te digo...
    Mais uma vez te digo, se alguém te mandou uma boca, não foi no mal sentido mas tu realmente é que sabes da tua carteira. Se euros não são o teu problema, então continua a ir à Sport Zone que vais bem.
    Abraço

NO PAIN!!! NO GAIN!!!

fabio2
    Guest

SpaceJaguar,

Consulta o nosso site ( www.keepfit.pt ) pois temos vários produtos da Muscletech e a preços bem mais baixos que na Sportzone.
    Todos os produtos que estão no nosso site, temo-los em Stock (se por algum motivo existir uma quebra em algum dos produtos, essa informação vem referenciada na página desse produto).

Nós enviamos as nossas encomendas para todo o País ( recebes a encomenda em 24H). Os portes são por nossa conta em encomendas superiores a 75 euros ( e pagas por transferencia bancaria). Se preferires pagamento contra entrega da encomenda, terá o acréscimo de 2,80 euros.

http://www.keepfit.pt/index.php?manu...1cc4a3856436a4

A Muscletech é uma das marcas que mais vendemos. Sabemos que esta marca não é bem vista por alguns elementos deste fórum, no entanto os resultados de quem os toma são de facto visiveis.

Bons treinos

Suplementação Desportiva: www.keepfit.pt

Senior Member Avatar de daniled
    Registo
    Oct 2005
    Local
    Vila Nova de Gaia
    Msgs
    593
    Thanks
    0

Oh fabio, por acaso até teem bom preço na nitrotech, mas olha que não é o mais baixo do mercado como lá diz..

spacejaguar
    Guest

O motivo pelo qual tenho comprado os suplementos na Sposrtzone é por comodidade e disponibilidade. Uma vez fiz uma compra numa loja online superior a 200 euros encomendei 4 produtos, dos quais so tinham 1. Paguei por paypal, e embora pudesse ter aberto um processo para receber o dinheiro de volta preferi nao o fazer, tive mais de 30 dias a espera. Até compreendo que seja complicado ter em stock todos os produtos que muitos sites anunciam. E se os sites nao tem uma variedade consideravel de artigos nao sao simplesmente levados a sério.
    Esta semana queria adiconar mais umas quantas calorias e proteina a minha dieta, passei por la e comprei.
    Obvio que quanto mais um gajo vai percebendo disto menos erros comete, e será capaz de antecipar as necessidaes que tem sem ser em cima da hora, mas nao pensem que so porque o fiz isso faz de mim um incosciente. Um gajo nao nasce ensinado.