Página 1 de 2 12 ÚltÚlt
Resultados 1 a 15 de 28
    Junior Member Avatar de monkey
    Registo
    May 2009
    Local
    Almada
    Msgs
    21
    Thanks
    0

Default Quais as melhores marcas de iogurte magro ou natural

Viva,

andei à procura de quais seriam os melhores iogurtes à venda e isto foi o melhor que encontrei:
    (informação nutricional é por unidade, ou seja 125g... é o que está no site)
    Iogurte Magro Aroma Morango Mimosa
    Código:
    Proteinas: 5,9 gr.
    Glícidos: 6,3 gr.
    Lípidos: 0,1 gr.
    Calorias: 50 Kcal
    Preço: € 1,59 (embalagem de 4)
    Iogurte Magro Aroma Morango / Kiwi Mimosa
    Código:
    Proteínas: 4.8 gr.
    Glícidos: 4.8 gr.
    Lípidos: 0.1 gr.
    Calorias: 39 kcal. 
    Preço: € 1,59 (embalagem de 4)
    Iogurte Magro Natural Yoplait
    Código:
    Proteínas: 4.7 gr.
    Glícidos: 6.8 gr.
    Lípidos: 0.1 gr.
    Calorias: 47 kcal. 
    Preço: € 1,79 (embalagem de 4)
    ATENÇÃO: nestes iogurtes não estava discriminado, mas quase de certeza que estes valores nos glícidos são 100% açúcares simples! (lá vai meio pacote de açúcar!).
    Não encontrei um único iogurte com menos de 4-5g de açúcares simples. É normal?

Conseguem fazer (neste caso encontrar) melhor?
    Já estou mesmo a ver... alguém vai aparecer com uma marca obscura de iogurtes oriunda da Transilvânia à venda no Lidil com 2x mais proteínas e zero de açúcares simples e lípidos! E a metade do preço!

Já agora, aproveito para dizer que a maior parte deles não tem informação nutricional no site

E uma coisa que não percebi, este parece um iogurte normal (em termos nutritivos), mas tem 3.5x mais calorias? Erro ou isto pode mesmo acontecer?

offtopic:
    Procurei no fórum mas não encontrei nenhum tópico relacionado (até é possível que falem disto no 300º reply de uma thread obscura, mas os meus poderes de Indiana Jones são limitados).

Pelo o que me apercebi a questão de "qual a melhor marca" para o produto X parece-me mais ou menos frequente (vem-me à memória o atum ou a aveia), mas ainda assim esta informação acaba por ficar dispersa por threads cujo nome não lembra a ninguém.
    Penso que uma thread dedicada a cada produto e respectivas marcas torna o acesso à informação mais fácil. Podendo esta informação ser compilada num sticky com links para os ditos cujos.
    Última edição de monkey : 11th July 2009 às 20:43

BB-PT Elite Member Avatar de miguel martins
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Lx
    Msgs
    1,585
    Thanks
    0

iogurte NATURAL, sem AROMAS e sem AÇÚCAR do pingo doce...

HEAVYLIFT
    Guest

beM Há varias marcas de iogurte magro 0% de gordura, com sabores sem açucar com adoçante, sendo k fica igual a comprar um iogurte natural magro. cuidado é com os iogortes magros sem açucar adicionado , mas com pedaços de fruta, pois a fruta tem xarope de glucose (tipo a fruta em calda) a pesar de ser so 9% a fruta normalmente inda pesa.
    É procurar e ler os rotulos, isso nao é nenhuma raridade ha em qse tds os supers.
    dps tb ha varios magros 0% gordura mas TEEM AÇUCAR, ESSES NAO SERVEM!!!
    2 iogurtes magros por dia em dieta , para mim tem sido aceitavel, mto mais k isso ja n emagreço, os lacteos sao fddos.

qto ao sveltesse, akilo sao as calorias pelos 4 copos.
    Última edição de HEAVYLIFT : 7th July 2009 às 23:35

BB-PT Elite Member
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Viseu
    Msgs
    3,028
    Thanks
    4

Quote Mensagem Original de miguel martins Ver Mensagem
    Ou do pingo doce, ou do jumbo ou qlq coisa..

Um pack de 4 custa á volta de prai 70 centimos.

Posso dizer que por dia como uns 4 ou 5..
    "You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard ya hit. It's about how hard you can get it and keep moving forward."
    Rocky Balboa

Junior Member Avatar de monkey
    Registo
    May 2009
    Local
    Almada
    Msgs
    21
    Thanks
    0

Obrigado pelos comentários.

Eu bem que andei lá à procura, mas havia tanta variedade... Também vi os de "marca branca" (neste caso da Auchan, no Jumbo). Mas aquilo foi o melhor que encontrei. Vou ter de procurar melhor.

Pois já tinha reparado na conversa dos "magros": zero lípidos com 5-10g de HC simples -_-
    Não fazia ideia quanto ao xarope de glucose na fruta. Vou evitar os ditos com pedaços de fruta.
    Aliás, pela conversa daqui, também não convém mais do que 1 peça de fruta por dia.

HEAVYLIFT
    Guest

Quote Mensagem Original de monkey Ver Mensagem

Eu bem que andei lá à procura, mas havia tanta variedade... .
    entao?? tavas com pressa? le TUDO é o k eu faço, dps ja sabes os k sao bons ou nao.

PA o problema nem é a fruta per si, por ex se adicionares um pouco de morango ou maça cortada , NATURAIS, epa isso n faz mal nenhum pois e mto pouca kuantidade, o problema é k a fruta vem com xarope de glucose, mm nos magros sem açucar.
    mas eu compro na msm, mas tipo encaro um iogurte desses como umm cheat meal, pa de x em qdo.
    Última edição de HEAVYLIFT : 7th July 2009 às 23:58

BB-PT Elite Member Avatar de otnemeM
    Registo
    May 2005
    Local
    Ovar
    Msgs
    4,371
    Thanks
    0

Os iogurtes light têm tendência a ser tão doce que parece super artificial. Bons bons são os gigantes do Dia... nhami. Claro que não é para se comer em seca, mas wtv.

BB-PT Elite Member Avatar de vjoe
    Registo
    Sep 2007
    Local
    Milton Keynes
    Msgs
    5,247
    Thanks
    1

Mai nada.

HEAVYLIFT
    Guest

Quote Mensagem Original de otnemeM Ver Mensagem
    Os iogurtes light têm tendência a ser tão doce que parece super artificial. Bons bons são os gigantes do Dia... nhami. Claro que não é para se comer em seca, mas wtv.
    ó mene.. isso pó wtf .. há tanta coisa boa.. tipo assim um gelado de rum com passas da haggendass, ja meio descongelado no frigorifico, em 10 min, meio kilo, á colherada de sopa.. epa fds.. mas um tipo tem k se concentrar na dieta..

HEAVYLIFT
    Guest

o aroma nao engorda e se tiver adoçante, n conta como caloria, desde k n tenha espessantes (cuidado com os espeçantes, pois eles metem maizena com fartura nisso) e n tenha açucar adicionado é igual, custumo comprar , axo k é uns da mimosa, de morango em packs de 8, k akilo nao tem nada, so o aroma a morango e doce do adoçante, sao bastante agradaveis.
    mas como disse é preciso saber ler os rotulos.

BB-PT Elite Member Avatar de otnemeM
    Registo
    May 2005
    Local
    Ovar
    Msgs
    4,371
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de HEAVYLIFT Ver Mensagem
    mas um tipo tem k se concentrar na dieta..
    Estou aqui para que nada vos falte

BB-PT Elite Member Avatar de miguel martins
    Registo
    Oct 2008
    Local
    Lx
    Msgs
    1,585
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de HEAVYLIFT Ver Mensagem
    o aroma nao engorda e se tiver adoçante, n conta como caloria, desde k n tenha espessantes (cuidado com os espeçantes, pois eles metem maizena com fartura nisso) e n tenha açucar adicionado é igual, custumo comprar , axo k é uns da mimosa, de morango em packs de 8, k akilo nao tem nada, so o aroma a morango e doce do adoçante, sao bastante agradaveis.
    mas como disse é preciso saber ler os rotulos.

eskeci me de referir: iogurte natural MAGRO..

quanto aos aromas e afins.. se eu tiver à escolha produtos naturais sem adição do que quer que seja ou produtos com "aroma de frutos" (sempre desconfiei dos aromas..) prefiro a primeira opção....

pra quem come whey ou aveias n pode ser eskesito com o sabor dos iogurtes...

HEAVYLIFT
    Guest

eskeci me de referir: iogurte natural MAGRO..

quanto aos aromas e afins.. se eu tiver à escolha produtos naturais sem adição do que quer que seja ou produtos com "aroma de frutos" (sempre desconfiei dos aromas..) prefiro a primeira opção....

pra quem come whey ou aveias n pode ser eskesito com o sabor dos iogurtes...
    voces sao engraçados, no iogurte desconfiam dos aromas, mas pa proteina, AIIIIIIII BULK SEM SABOR .........AIIII NAO CONSIGO... tenho k comprar o choc and mint ou o vanillia and cokies ou whatever.. qdo é exactamente a mm coisa.. aroma com adoçante..

o iogurte nao serve para nada.. é apenas uma coisa k nao faz mto mal (se for magro sem açucar) e k sabe mais ou menos bem.. se n me souber bem.. uate a fuke ize da point?

BB-PT Elite Member
    Registo
    Oct 2007
    Local
    Viseu
    Msgs
    3,028
    Thanks
    4

eu uso o iogurte principalmente pra comer com aveia
    "You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain't about how hard ya hit. It's about how hard you can get it and keep moving forward."
    Rocky Balboa

Power Member
    Registo
    Feb 2009
    Local
    Maia
    Msgs
    331
    Thanks
    0

Às vezes como uns iogurtes magros da marca minipreço/DIA.Têm sabor a baunilha ou morango e a informação nutricional é:

Prota - 4.4
    Hidratos - 5.6
    Gordura - 0.1

Penso que os 4 iogurtes custam 0.75€

Ah e não tenhas problemas em perder montes de tempo nos iogurtes...da última vez uma mulherzinha veio ter comigo e perguntou se eu precisava de ajuda com alguma coisa
    Are you training or working out?

Tags for this Thread

Regras