Página 1 de 3 123 ÚltÚlt
Resultados 1 a 15 de 33
    RuiS
    Guest

Default Queimador de gorduras!!

Qual é o termogénico que traz melhores resultados na vossa opiniao?

Cumpts
    Última edição de RuiS : 18th August 2008 às 12:26

BB-PT Elite Member Avatar de guinho
    Registo
    Jun 2005
    Local
    V.N.Gaia
    Msgs
    1,865
    Thanks
    0

ja foi tao debatido.. tens o lipo 6 axo k em relaçao qualidade/preço ficas bem servido..

RuiS
    Guest

Quote Mensagem Original de guinho
    ja foi tao debatido.. tens o lipo 6 axo k em relaçao qualidade/preço ficas bem servido..
    Obrigado.
    Tb estava a pensar em comprar esse.
    Última edição de RuiS : 18th August 2008 às 12:27

BB-PT Elite Member Avatar de guinho
    Registo
    Jun 2005
    Local
    V.N.Gaia
    Msgs
    1,865
    Thanks
    0

é esse d k tou a falar..

BB-PT Elite Member Avatar de hawk
    Registo
    Feb 2006
    Msgs
    4,530
    Thanks
    23

Gostava de saber para que é que pedem opiniões se depois não as seguem (a não que vão ao encontro do que acham que é o ideal), mas enfim...

RuiS
    Guest

Quote Mensagem Original de hawk
    Gostava de saber para que é que pedem opiniões se depois não as seguem (a não que vão ao encontro do que acham que é o ideal), mas enfim...
    Eu por nao entender muito do assunto e querer comprar um destes suplementos é que pedi a opinioes para nao andar a gastar dinheiro a sorte.

BB-PT Elite Member Avatar de hawk
    Registo
    Feb 2006
    Msgs
    4,530
    Thanks
    23

Quote Mensagem Original de basini
    Eu por nao entender muito do assunto e querer comprar um destes suplementos é que pedi a opinioes para nao andar a gastar dinheiro a sorte.
    Não me refiro ao facto de pedires opiniões sobre suplementos, refiro-me a isto, e ao facto de teres optado por um fat burner antes do resto...

RuiS
    Guest

Não me refiro ao facto de pedires opiniões sobre suplementos, refiro-me a isto, e ao facto de teres optado por um fat burner antes do resto...
    Fazendo uma boa alimentação mais cardio claro que trará resultados mas se puder ter uma ajuda extra tanto melhor.
    Última edição de RuiS : 18th August 2008 às 12:28

Power Member
    Registo
    Feb 2007
    Local
    barreiro
    Msgs
    217
    Thanks
    0

basino , olha vou-te dar a minha opinião muito concreta pois o teu caso foi muito parecido ao meu.

eu quando tinha 17 anos tinha á vlta de 1,70 e pesava 96 kg, tava muito gordo. então fazia como tu, comia muitas poucas vezes por dia ( copo leite ao p. almoço, almoçava e depois jantava ) o q é manifestamente pouco para uma pessoa!!!!!!

jogava á bola todos os dias ( tempo de férias quando ainda era puto ) posso-te dizer q em meio ano perdi mais de 20 kg....

perdi massa gorda????? népias com o peso q passei a ter os ditos pneus mantinham-se!!!!!!!

mantive-me assim até 25 anos ( o nº de refeições nunca ultrapassava as 4 ) , comia era toda a trampa possivel, p. almoço não comia era no bar da escola croissands de chocolate e sumo nectar de pessego, almoçava batatas fritas, comia sempre gomas ( ers viciado nisto, limpava um pacote de seguida ), comia só tretas!!!!!!!

quando conheçi este forum em fevereiro deste ano já vinha fazendo musculação desde outubro , começei a aperceber-me deb tudo de errado na minha alimentação !!!

dados antes de fazer esta dieta :

25 anos 1,77m 76 kg bf% muito elevada acida dos 20 % de certeza , tinha pneu!!!!!

começei a fazer a dita fase de massa ( fevereiro- Maio ) cheguei até aos 82 kg . comia lipo, cenas sem gordura !!! cortei nos doces totalmente !!! em 4 meses comi 1 gelado no casamento de um amigo meu na sobremesa !!! foi o unico doce q ingeri, acabei com as palhaçadas das tosgas ao fim de semana, sumos.

comia 8 vezes por dia . o meu metabolismo começava a açelarar. não é empanturrares-te em cada refeição é comeres até ficares bem e de 3 em 3 horas no máximo!!!!!!

acredita q o que o pessoal te diz é verdade !!!! eu próprio pensava assim, atão se só comia 4 vezes por dia e tinha gordura acomulada , comendo 8 vezes fico uma bola, pensava eu !!!!!!

pura das mentiras, come limpo. treina forte, descansa !!!!!!!!!!!

a partir do dia 15 junho cmeçei a secar !!!! como á mesma as 8 refeições por dia !!!! reduzios hidratos ao longo do dia , faço cardio 3 vezes por semana e neste momento tou com :

1,77 m , 76,5 kg pesados hoje. bf% muito menor do que aquela q eu tinha antes de começar a fazer estas dietas recomendadas pelo pessoal do forum!!!!!!
    os meus abdominais já começam a apareçer

e não á nada melhor do q te dizerem isto, pessoas q já não me viam á algum tempo:

tás a ficar maior , mais largo,!!!!
    deves tar bué pesado não ????

e eu só me rio e respondo assim, por acaso tou perto de atingir o meu peso minimo de sempre !!!!!
    e o pessoal fica a olhar para um gajo com cara de parvos ......

mais musculo, mais seco !!!!! é o k se pretende

tu com 1,80 m e 71 kg ainda te vais meter no lipo6 !!!!!! tás maluco pá!!!!

queres baixar até aos quantos, ficar um esqueleto, !!!! chegar aos 65 kg???? não sejas parvo

faz como eu , mete massa para cima, acelera o teu metabolismo, dá-lhe forte nos treinos como deve ser !!!!!

pesquisa no forum as dietas de hipertrofia q existem, são tantas e excelentes , cria uma consoante as tuas necessidades e depois o pessoal ajuda-te no q for preciso

abraço

Senior Member
    Registo
    May 2006
    Msgs
    566
    Thanks
    0

1.78 e 71 kilos
    Como aqui foi dito, o melhor para a tua situação é mesmo reveres a tua alimentação e treino.

RuiS
    Guest

Obrigado pelo pontos de vista anecos.

Para mim como sempre optei por cortar na comida radicalmente para emagrecer,ainda tenho algum receio agora quando começar a comer 5 ou 6 vezes por dia etc...
    Última edição de RuiS : 18th August 2008 às 12:30

Power Member
    Registo
    Feb 2007
    Local
    barreiro
    Msgs
    217
    Thanks
    0

basini vamos lá a ver uma coisa !!!!!!!!

então tu não queres aumentar de peso??????

tu queres ir para passagem de modelos só por teres umas gordurazitas!!!!

queres perder a massa gorda e ganhar massa muscular !!!!!!!

ao mesmo tempo isto é praticamente impossivel, ou metes massa ou defines!!!

deixa-me ver se perçebo o que pretendes!!!!!

entras para o ginásio, vais fazendo as refeições vátias vezes ao dia, comendo proteina e hidratos, fazes musculação e várias vezes cardio .. certo?????

vais perder peso , correcto??? vais ter de ingerir menos calorias do q consomes ao longo do dia ???? correcto. ao estares a comer limpo e fazeres cardio poderás passar para 66, 67, 68 kg !!!!!!! se queres perder as gorduras com o cardo deves ir para este peso aproximadamente!!!!

NÃO AXAS QUE ESTARÁS DEMASIADO MAGOR PARA UMA PESSOA COM 1,81 KG. ficarás sem gordura , mas parees uma tábua de engomar !!!!!!!

objectivo conseguido se é isto q pretendes

2º passo: vais querer ganhar massa muscular certo?????
    ingeres mais calorias do k gastas ---- proçesso inverso ao anterior!!!!
    vais metendo massa durante setembro, outubro, novembro........
    vais ganhar alguma gordura correcto????? se fosse só massa muscular era magnifico, mas infelizmente não é assim !!!!!!!

tu como já estás com essa MICOSE das gorduras á minima gordura q depois te apareça o k fazes?????????
    paras com a fase de massa????????
    voltas para trás outra vez?????????

passas assim por 3 etapas:

seca------ massa----- seca

o eu te aconçelho é fazeres uma fase de massa, como foi sugerido pelo resto do pessoal e quando tiveres q definir logo defines. tu neste momento com esse peso NÃO TENS NADA PARA DEFINIR. ENTENDE ISSO

aqui é k está a questão para quê passares por 3 fases quando podes passar por duas !!!!!!!!

RuiS
    Guest

Quote Mensagem Original de anecos
    ...o eu te aconçelho é fazeres uma fase de massa, como foi sugerido pelo resto do pessoal e quando tiveres q definir logo defines. tu neste momento com esse peso NÃO TENS NADA PARA DEFINIR. ENTENDE ISSO

aqui é k está a questão para quê passares por 3 fases quando podes passar por duas !!!!!!!!
    Ok,ja estou a aprender umas coisas aqui no forum.lOl

Essa fase de Massa/Seca referem-se a quê?
    Última edição de RuiS : 18th August 2008 às 12:32

Power Member
    Registo
    Feb 2007
    Local
    barreiro
    Msgs
    217
    Thanks
    0

o treino de ferro tens de o fazer sempre quer estejas na fase de massa quer na fase de seca !!!!!!

1º numa fase de massa - calculas as tuas necessidades calóricas diárias e aumentas por volta das 1000 kcal. em quase todas as refeições ingeres proteina+ hidratos ( podes cortar nos hidratos ao jantar e na ultima refeição " ceia" ).
    se fizeres cardio é 1 vez por semana, e em dias separados do treino de ferro.

procura dietas de hipertrofia na zona das dietas

2º - numa fase de seca- ingeres menos calorias do k consomes. mantens o mesmo esquema de treino de ferro como se estivesses em massa, mas aqui adicionas 3-4 vezes cardio por semana

o consumo de hidratos é menos na fase de seca

em dias separados do treino de ferro- 45 m
    no final do treino de ferro- 30 m

tu com 1,81m e 71 kg não faz sentido ires para uma fase de seca !!!!!!
    arranca com uma fase de massa!!!!!! faz crescer esse corpo que depois logo defines

Moderadora Avatar de Ronaldinha
    Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,479
    Thanks
    1,052

O que eu te aconselho é escreveres o que comes num papelinho, leres o fórum, comparares e aprenderes com o trial-error.

Provavelmente vais ver que a tua alimentação é MUITO diferente do que dizemos aqui ser correcto.

Mudas o que está drasticamente mal, vou-te apontar o que tens de procurar logo:

Horários de refeições, nunca emagrece ficando mais de 3h sem comer!

Estrutura das refeições, proteína de boa qualidade em TODAS, hidratos de carbono conforme o teu exercício (mais pela manhã, manhã, tarde e noite, em todas com quantidades controladas) e gorduras saudáveis.

Qualidade dos alimentos - lógico, nada de fritos, nada de charcutaria, enchidos, carnes gordas, etc. Nada de snacks de pacote, bolachas, barras de cereais a fingir que são de cereais, geleias, doces, bolos, salgados, pão branco, cereais para putos, cereais para adultos com síndrome peter pan.

Já fizeste o risco em tudo?

Do que tiraste acima, vais ver no fórum as fntes primárias de cada macronutriente:

H Carbono - aveia/allbran/weetabix, arroz integral, por vezes pão integral, batata doce, leguminosas (feijão, grão, etc)

Proteína - claras e ovos inteiros, peitos de frango, bifes de peru, vaca magra, bifanas sem gordura ou lombo de porco, salmão, atum e outros peixes. Se há verba: whey

Gordura - azeite, óleo de linho, nozes/amendoins/amendoas, manteiga amendoim homemade de preferência

Já viste onde tinhas de pôr cada coisa?

Estruturas assim uma dieta no papel e vais comparar a outros posts do fórum. Seja para perder gordura seja para ganhar massa muscular, dietas básicas, lês e lês.

Comparaste?

Pronto, agora posta a dieta que fizeste para o pessoal comentar ok?

De qualquer forma o meu consultório está na assinatura
    Quote Mensagem Original de Miguel1995 Ver Mensagem
    Ricardina apenas queria saber uma proteina que me recomendasses...