Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Lesão no pulso

Power Member
    Registo
    Aug 2009
    Local
    Braga
    Msgs
    112
    Thanks
    0

Default Lesão no pulso

Boas pessoal,

De longe a longe dá-me isto, mas desta vez reparei em algo que não havia antes no meu pulso.

O histórico, fui jogador de andebol, tive algumas quedas de mota sempre para esta mão (tendo na ultima partido o polegar), e estou num escritório o dia todo.

De longe a longe começo a ter dores no pulso, sobretudo se o movimento, então a pegar pesos ainda pior, há cerca de 3 semanas voltou a dor, e com os dias a aumentar, e foi ai que reparei.. peço desculpa por não saber identificar o nome do osso, mas na mão direita na zona do pulso, tem um osso em cima que provoca uma pequena saliência.. noto essa saliência (passe a redondância) mais saliente que na mão esquerda.. e pior ainda.. imaginem que pousam a vossa mão direita em cima de uma mesa, e olham paraa o pulso de cima para baixo, noto também uma saliência maior na parte lateral do pulso, na mesma zona onde tem aquele osso ligeiramente saliente... espero que me tenham entendido aqui.

Andei com o pulso imobilizado uma semana, treinei sempre assim e melhorou, agora quase não sinto nada, mas sei que vai voltar.

Obviamente que necessito ir a um fisioterapeuta, mas com o Natal só o poderei fazer para o mês que vem. Falaram-me que pode ser um ligamento inflamado e não mais que isso.

Alguém já teve isto??

Abraço
    Última edição de RF : 21st December 2010 às 12:00

Member
    Registo
    Feb 2009
    Msgs
    97
    Thanks
    0

Através do que conta parece me ter uma subluxaçao de um dos ossos da articulação do punho provavelmente o Grande osso.
    Qualquer dúvida disponha!

Regras