Resultados 1 a 13 de 13
    Junior Member
    Registo
    May 2012
    Msgs
    6
    Thanks
    0

Default Duvida na toma da L-Carnitina e Creatina

Boas estou a tomar este produto "acetyl l carnitine" ja vai fazer 2 meses.

Na altura comprei mais que a conta e ainda tenho pelo menos para mais um mês.

Existe tempo máximo na toma deste suplemento? Convém fazer algum tipo de paragem de x em x tempo?

Este suplemento pode ser tomado com Creatina? Género L-canitina antes do treino e Creatina após o treino? Ou iriam trabalhar um contra o outro?

Alguem mais experiente k posso dar uma ajuda Agradecia.
    Última edição de Yuri_Vti : 25th May 2012 às 16:53

VIP Member Avatar de keko
    Registo
    Apr 2012
    Msgs
    1,315
    Thanks
    45

Retira esse link porque é de uma loja "não autorizada" aqui no forum ou dão-te já cabe do juízo... lool
    Podes tomar os dois.

Junior Member
    Registo
    May 2012
    Msgs
    6
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de keko Ver Mensagem
    Retira esse link porque é de uma loja "não autorizada" aqui no forum ou dão-te já cabe do juízo... lool
    Podes tomar os dois.

Editado. Nao sabia lol TKS

Registo
    Apr 2012
    Msgs
    1,315
    Thanks
    45

De nada.
    A creatina podes tomar durante 6 semanas 5g por dia. Se quiseres continuar convém parar duas semanas e fazer outro ciclo. Porque se não o corpo habitua-se aos níveis elevados de creatina e perde o efeito.

Junior Member
    Registo
    May 2012
    Msgs
    6
    Thanks
    0

tks.

A minha duvida está mais è na l carnitina tenho receio de estar a tomar a demasiado tempo sem parar e ainda ter mais uma embalagem param 1 mes lol

Junior Member
    Registo
    May 2012
    Msgs
    6
    Thanks
    0

Este suplemento "acetyl l carnitine" pode ser tomado com Creatina? Género L-canitina antes do treino e Creatina após o treino? Ou iriam trabalhar um contra o outro?

Outra questao. Comecei a tomar hj creatina pela 1 vez. é pura micronizada. Como tomar aquilo? durante qt tempo? qts gramas? Peso 84kg .

Obrigado

Moderadora Avatar de Ronaldinha
    Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,434
    Thanks
    1,046

Quote Mensagem Original de Yuri_Vti Ver Mensagem
    Este suplemento "acetyl l carnitine" pode ser tomado com Creatina? Género L-canitina antes do treino e Creatina após o treino? Ou iriam trabalhar um contra o outro?

Outra questao. Comecei a tomar hj creatina pela 1 vez. é pura micronizada. Como tomar aquilo? durante qt tempo? qts gramas? Peso 84kg .

Obrigado
    Não lês mesmo porra nenhuma pois não??? Nem o que te responderam... falta de respeito por quem anda no fórum a ajudar a malta, é perguntar, perguntar, perguntar, SÓ PERGUNTAS PORRA. Pronto, roid rage do dia resolvida...

Se estás a usar o ALCAR para queimar gordura, podes tirar a creatina porque prejudica a queima de gordura.

Se estás a usar creatina para ganho de massa muscular, sugiro 5g por dia pós-treino durante 6-8 semanas. SUGIRO, não é a resposa tipo Noé a mandar os animais para dentro da arca....

Registo
    Apr 2012
    Msgs
    1,315
    Thanks
    45

Pois já tinha respondido à pergunta da creatina. À da carnitina não porque não sou o mais informado sobre esse suplemento.
    Quanto à creatina Ronaldinha depois das 6/8 semanas que também sugeri. És apologista de parar duas semanas ou mais tempo antes do novo ciclo caso se queira fazer mais do que um.

Junior Member
    Registo
    May 2012
    Msgs
    6
    Thanks
    0

Eu li aquilo nao ia perguntar sem ler.

Como não tinha obtido resposta da Lcarnitina reformulei a pergunta.E acrescentei o tipo de creatina e k era a primeira vez k tomava afim de saber se tomava da mesma forma.

Não ando aqui a comer gelados com a testa nem sou nenhum gaiato.

Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,434
    Thanks
    1,046

Quote Mensagem Original de Yuri_Vti Ver Mensagem
    Eu li aquilo nao ia perguntar sem ler.

Como não tinha obtido resposta da Lcarnitina reformulei a pergunta.E acrescentei o tipo de creatina e k era a primeira vez k tomava afim de saber se tomava da mesma forma.

Não ando aqui a comer gelados com a testa nem sou nenhum gaiato.
    Com 7 mensagens ainda só vi perguntas e qual delas a mais andorinha, prova-me então que estou errada...

Power Member Avatar de Mudasti
    Registo
    Mar 2012
    Msgs
    394
    Thanks
    35

A mim parece-me é que tu queres baixar BF& e aumentar em massa.

Isso é um pouco difícil mas podes tentar fazer uma dieta boa com menos HC do que o normal e o aumento de proteína clean bulk.

Espero ter ajudado

Junior Member
    Registo
    May 2012
    Msgs
    6
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de Ronaldinha Ver Mensagem
    Com 7 mensagens ainda só vi perguntas e qual delas a mais andorinha, prova-me então que estou errada...
    Nao te vou ligar k ja deu pra entender k tens falta de atenção.

Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,434
    Thanks
    1,046

Para não te vir pedir mais a ti atenção, acaba-se já aqui a conversa. Farta de gente palhaça tou eu! E de me fazerem palhaça ainda mais...

Regras