Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltÚlt
Resultados 61 a 75 de 136
    Senior Member Avatar de Rodr1gues
    Registo
    Apr 2012
    Local
    Lisbone
    Msgs
    502
    Thanks
    20

Vem da uva.
    Estou a falar de valor nutricional se não percebeste

BB-PT Elite Member Avatar de B.JeSuS
    Registo
    Dec 2008
    Msgs
    3,886
    Thanks
    93

Production

Main article: Whey
    Whey is left over when milk coagulates and contains everything that is soluble from milk. It is a 5% solution of lactose in water, with some minerals and lactalbumin.[7] It is removed after cheese is processed. The fat is removed and then is processed for human foods.[7] Processing can be done by simple drying, or the protein content can be increased by removing lipids and other non-protein materials.[8] For example, spray drying after membrane filtration separates the proteins from whey.[9]
    Whey can be denatured by heat. High heat (such as the sustained high temperatures above 72 °C associated with the pasteurization process) denatures whey proteins. While native whey protein does not aggregate upon renneting or acidification of milk, denaturing the whey protein triggers hydrophobic interactions with other proteins, and the formation of a protein gel.[8] Heat-denatured whey can still cause allergies in some people.[10]

http://en.wikipedia.org/wiki/Whey_protein

http://www.mayoclinic.com/health/whe...nt-wheyprotein

NAAAAAA...é mentira a whey vem das ervilhas...

Senior Member
    Registo
    Mar 2010
    Local
    São João da Pesqueira, Portugal
    Msgs
    689
    Thanks
    130

Leite de mula faz muito melhor!
    E já agora,
    Homem que é homem nao bebe leite, come a vaca!
    "hay que endurecer, pero perder la ternura jamás"
    Crescer ou nao crescer, eis a alimentaçao
    A fazer por crescer
    Where satan can't go, he sends a BODYBUILDER

http://www.youtube.com/watch?v=SFnE2_DUhbs

BB-PT Elite Member Avatar de Mesomorpho
    Registo
    May 2011
    Local
    Portugal
    Msgs
    2,358
    Thanks
    11

BB-PT Elite Member Avatar de Esteves
    Registo
    Sep 2012
    Msgs
    2,933
    Thanks
    757

Quote Mensagem Original de Mesomorpho Ver Mensagem
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
    "Is it 10g of protein more, or is it 10g of protein less? Who cares, just get started" – by Kai Greene

Moderadora Avatar de Ronaldinha
    Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,372
    Thanks
    1,016

Eh pa bebam o leite que quiserem... quando quiserem, onde quiserem, da marca que quiserem e quanto vos apetecer!!!

Mas utilizar estudos em que se compara leite, bebida de soja e maltodextrina... chamem burros a outros!!!!

DESIGN:
    We recruited 56 healthy young men who trained 5 d/wk for 12 wk on a rotating split-body resistance exercise program in a parallel 3-group longitudinal design. Subjects were randomly assigned to consume drinks immediately and again 1 h after exercise: fat-free milk (Milk; n = 1; fat-free soy protein (Soy; n = 19) that was isoenergetic, isonitrogenous, and macronutrient ratio matched to Milk; or maltodextrin that was isoenergetic with Milk and Soy (control group; n = 19).

VIP Member Avatar de JC11lon
    Registo
    Jan 2011
    Msgs
    1,127
    Thanks
    101

eh pa...voces andam todos a dormir, melhor que leite e' mesmo LEITE COM CHOCOLATE!!!!!!

http://oakbrooksc.com/docs/stager_chocmilk_study.pdf

http://www.biomedcentral.com/content...-2783-5-15.pdf

Senior Member Avatar de joao_89
    Registo
    Oct 2005
    Msgs
    543
    Thanks
    74

Quote Mensagem Original de Tiago Sousa Ver Mensagem
    o que me esta a preocupar mais é o calcio porque cada 100ml de leite tem 120mg de calcio logo eu consumo 1800mg por dia só no leite, não sei se será um bocado demais, fora isso não tenho qualquer problema com o leite.
    Se o teu problema é o cálcio não te preocupes.
    - De certeza que não bebes o leite sozinho. Se o usares por exemplo com aveia ou outros alimentos ricos em fibra, estas vão logo fazer com que uma boa parte do cálcio não seja absorvido.
    - Além disso uma dieta rica em proteína também faz estimular a eliminação de cálcio pela urina que calculo que também tenhas.
    - De qualquer maneira, se beberes muita água também não deves ter grandes problemas, ainda para mais porque a grande quantidade de cálcio que ingeres provem do leite e não de suplementos ou de determinadas águas ricas em cálcio, e este tem mais tendência a acumular-se no organismo

Registo
    Dec 2008
    Msgs
    3,886
    Thanks
    93

Quote Mensagem Original de Ronaldinha Ver Mensagem
    Eh pa bebam o leite que quiserem... quando quiserem, onde quiserem, da marca que quiserem e quanto vos apetecer!!!

Mas utilizar estudos em que se compara leite, bebida de soja e maltodextrina... chamem burros a outros!!!!

DESIGN:
    We recruited 56 healthy young men who trained 5 d/wk for 12 wk on a rotating split-body resistance exercise program in a parallel 3-group longitudinal design. Subjects were randomly assigned to consume drinks immediately and again 1 h after exercise: fat-free milk (Milk; n = 1; fat-free soy protein (Soy; n = 19) that was isoenergetic, isonitrogenous, and macronutrient ratio matched to Milk; or maltodextrin that was isoenergetic with Milk and Soy (control group; n = 19).

Esse foi apenas um estudo que mencionei onde faziam essa comparação!
    Leste os outros?
    Pois não convém...
    E o BURRO sou eu?
    LOL
    Por mim façam o quiserem,só acho estúpido e incoerente não beber leite "porque faz mal" e dps comem carne de vaca,peitos de frango e ovos de aviário quando estes tem tantas ou mais "substâncias"!
    Faz-me lembrar o que aconteceu,há uns anos atrás, sobre os nitrofuranos do frango e dos antibióticos que apareciam nos ovos...
    Mas não...o leite é que é o pior...

10. The Following User Says Thank You to B.JeSuS For This Useful Post:

Tiago Sousa (18th January 2013)

Moderadora Avatar de Ronaldinha
    Registo
    Mar 2004
    Local
    Almada
    Msgs
    10,372
    Thanks
    1,016

Quote Mensagem Original de B.JeSuS Ver Mensagem
    Por mim façam o quiserem,só acho estúpido e incoerente não beber leite "porque faz mal" e dps comem carne de vaca,peitos de frango e ovos de aviário quando estes tem tantas ou mais "substâncias"!
    Eu só acho mal usar-se o leite como fonte proteica, é aí que bate o ponto, cada 250ml têm 7g de proteína mas também 14g de hidratos logo são precisos pelo menos 750ml para ter 21g de proteína (e levamos com 45g de hidratos de uma digestão... dificil, independentemente da tolerância).

Portanto prefiro ter de ingerir apenas 120-130g carne ou 3 ovos produzidos assim do que quase 1l cheinho de lactose, entre outras coisas interessantes.

Se bebes 1 copo por dia e por vezes até nem bebes, é mesmo aquela confort food, tá-se bem! Agora enfiar 1l de leite só pela proteína que contém... é carolice...

12. The Following User Says Thank You to Ronaldinha For This Useful Post:

mgpaulo (18th January 2013)

VIP Member Avatar de Ripped
    Registo
    Sep 2012
    Msgs
    1,042
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de B.JeSuS Ver Mensagem
    Esse foi apenas um estudo que mencionei onde faziam essa comparação!
    Leste os outros?
    Pois não convém...
    E o BURRO sou eu?
    LOL
    Faz-me lembrar o que aconteceu,há uns anos atrás, sobre os nitrofuranos do frango e dos antibióticos que apareciam nos ovos...
    Mas não...o leite é que é o pior...
    És a única pessoa que fez questão de frisar isso durante toda a discussão. Aqui o debate não se coloca sobre o valor biológico do leite, mas sim sobre os prós & contras de o ter numa dieta minimamente estruturada. Eu para conseguir 30 gramas de proteína tendo como fonte directa o leite tenho de beber pelo menos 800 ml, vou ter de ingerir 45 de carboidratos simples e 15 de gordura (7 saturadas). A única coisa que está em discussão e sempre esteve é a viabilidade do leite, apenas e tão somente isto.

Quote Mensagem Original de Ronaldinha Ver Mensagem
    Eu só acho mal usar-se o leite como fonte proteica, é aí que bate o ponto, cada 250ml têm 7g de proteína mas também 14g de hidratos logo são precisos pelo menos 750ml para ter 21g de proteína (e levamos com 45g de hidratos de uma digestão... dificil, independentemente da tolerância).

Portanto prefiro ter de ingerir apenas 120-130g carne ou 3 ovos produzidos assim do que quase 1l cheinho de lactose, entre outras coisas interessantes.

Se bebes 1 copo por dia e por vezes até nem bebes, é mesmo aquela confort food, tá-se bem! Agora enfiar 1l de leite só pela proteína que contém... é carolice...

Registo
    Dec 2008
    Msgs
    3,886
    Thanks
    93

O que tenho referido é a viabilidade do leite como forma de adicionar calorias a uma dieta!
    Não referi que era a melhor fonte de proteína...LOL!
    Vieram logo dizer que o leite não presta porque contêm isto e aquilo e não sei mais o quê...como se a carne de vaca os peitinhos de frango e os ovos de aviário fossem "limpinhos",se calhar mt gente não sabe o que se passa nos aviários e como os frangos e galinhas são alimentados...LOL x2
    É esta incoerência que não entendo...
    Quanto a tolerância na digestão do leite,tb refiri que quem tem problemas com msm,não o deve incluir na dieta,agora para quem não tem não existe motivo para o deixar de incluir,pois o leite não é mais nem menos "saudável" que outros alimentos produzidos industrialmente...

Foi este o ponto de vista que tentei explicar...mas já devia saber do "costume" aqui do fórum...

Senior Member Avatar de João Pestana
    Registo
    May 2009
    Local
    Castelo Branco, Portugal
    Msgs
    789
    Thanks
    105

Amigo Tiago, na minha opinião, se te dás bem a beber 1,5 litros de leite por dia, não vejo porque não o continues a fazer, no entanto só tinhas a ganhar se variasses as tuas fontes proteicas. O Lidl tem um yogurte grego natural muito bom (1kg por 2 euros e pouco), queijo fresco, aves, peixe, ovos, carnes vermelhas.Tens um sem numero de fontes proteicas e algumas delas não são assim tão caras.
    "de certo modo a cerveja hidrata tanto ou mais que agua , até um certo ponto ."
    [-o<

BB-PT Elite Member Avatar de Mesomorpho
    Registo
    May 2011
    Local
    Portugal
    Msgs
    2,358
    Thanks
    11

Quote Mensagem Original de João Pestana Ver Mensagem
    Amigo Tiago, na minha opinião, se te dás bem a beber 1,5 litros de leite por dia, não vejo porque não o continues a fazer, no entanto só tinhas a ganhar se variasses as tuas fontes proteicas. O Lidl tem um yogurte grego natural muito bom (1kg por 2 euros e pouco), queijo fresco, aves, peixe, ovos, carnes vermelhas.Tens um sem numero de fontes proteicas e algumas delas não são assim tão caras.
    Esse iogurte do lidl tem lactose as carradas, comprei para experimentar mas depois das primeiras colheradas, o meu estômago inchou que parecia um balão.

Cristo-Rei da Smith Machine Avatar de Dutchman.pt
    Registo
    Sep 2004
    Local
    Benfica
    Msgs
    6,759
    Thanks
    7

Quote Mensagem Original de Mesomorpho Ver Mensagem
    Esse iogurte do lidl tem lactose as carradas, comprei para experimentar mas depois das primeiras colheradas, o meu estômago inchou que parecia um balão.
    Deves andar a fazer confusão, para começar são 3grs de hc's por 100grs, logo aqui a teoria da lactose às carradas fica cortada, em 2º lugar é de conhecimento geral que iogurtes, especialmente gregos, e lactose é coisa praticamente inexistente a fugir para o nula mesmo, inclusive lacto intolerantes consomem.
    Esse balão foi de outra coisa qualquer certamente, ou se foi mesmo assim então és mesmo super hiper lactointolerante mas se não suportas iogurte grego muito menos deverias suportar a grande maioria das wheys...

Quote Mensagem Original de John Witherspoon in "Do Steroids!"
    I want to be able to bang bang bang a girl for about two years. Knock the "girl" out. Bum Bum Bum Bum!

http://www.youtube.com/watch?v=SWkkQ...layer_embedded

18. The Following 2 Users Say Thank You to Dutchman.pt For This Useful Post:

João Pestana (20th January 2013),tomascapucho (20th January 2013)

Regras