Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Freeletics

Junior Member
    Registo
    Jul 2013
    Msgs
    26
    Thanks
    0

Question Freeletics

Boas pessoal, gostava de saber se alguem sabe alguma coisa sobre o FREELETICS. ou se alguem está a fazer ou já fez.

Para quem não conhece, vou deixar aqui dois vídeos...

Se alguem fez ou faz, que deixe aqui a sua opinião.

Senior Member Avatar de LIFEFORMPT
    Registo
    Jun 2013
    Msgs
    624
    Thanks
    43

Freeletics é um tipo de treino HIIT (High-intensity interval training), onde vai levar o sistema cardio vascular ao limite potenciando a queima de gordura.

O problema é que o Freeletics está agora ser divulgado e sem pagar dão-te os treinos para as primeiras 5 semanas, depois terás que comprar o resto do treino.
    Por exemplo na primeira semana o treino é fazer Burpees, Squats e Situps. Tudo em 5 rondas, onde na 1ª ronda fazes 50 repetições, na 2ª 40 e assim até à quinta ronda onde só farás 10.

Há outras modalidades que seguem a mesma metodologia, crossfit, insanity, p90x (embora este já seja mais musculação) e etc.

Se estiveres num ginásio, na minha opinião, poderás juntar musculação com HIIT num plano de treino onde terás melhores ganhos do que só fazeres HIIT.

3. The Following User Says Thank You to LIFEFORMPT For This Useful Post:

Fabulous (10th July 2013)

Senior Member Avatar de Spartan
    Registo
    Mar 2013
    Msgs
    978
    Thanks
    654

Experimenta no crosstraining.pt ou pullupportugal :
    São mais direccionados para esses treino funcionais e de só bw.

Junior Member
    Registo
    Jul 2013
    Msgs
    26
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de LIFEFORMPT Ver Mensagem
    Freeletics é um tipo de treino HIIT (High-intensity interval training), onde vai levar o sistema cardio vascular ao limite potenciando a queima de gordura.

O problema é que o Freeletics está agora ser divulgado e sem pagar dão-te os treinos para as primeiras 5 semanas, depois terás que comprar o resto do treino.
    Por exemplo na primeira semana o treino é fazer Burpees, Squats e Situps. Tudo em 5 rondas, onde na 1ª ronda fazes 50 repetições, na 2ª 40 e assim até à quinta ronda onde só farás 10.

Há outras modalidades que seguem a mesma metodologia, crossfit, insanity, p90x (embora este já seja mais musculação) e etc.

Se estiveres num ginásio, na minha opinião, poderás juntar musculação com HIIT num plano de treino onde terás melhores ganhos do que só fazeres HIIT.
    Eu já me inscrevi no site deles, e recebi 3 mails com 3 planos de treino, e já cheguei a fazer o primeiro plano de treino como disseste e muito bem os exercícios são aqueles, e eles vendem um plano de 15 semanas mas é caro

Mas eu não estou num ginásio, estive mas agora vou estar entre 2-3 meses sem ir e como tenho bf a 20% queria tentar baixar, e assim aproveitava para fazer HIIT, mas que sugeres que faça? mencionaste ai umas modalidades...

Achas que o freeletics resulta mesmo?

Junior Member
    Registo
    Jul 2013
    Msgs
    26
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de Spartan Ver Mensagem
    Experimenta no crosstraining.pt ou pullupportugal :
    São mais direccionados para esses treino funcionais e de só bw.
    Sugeres que faça, um desses treinos?qual?

7. The Following User Says Thank You to xarrabau For This Useful Post:

Spartan (9th July 2013)

Senior Member Avatar de Spartan
    Registo
    Mar 2013
    Msgs
    978
    Thanks
    654

Santa ignorância, não são treinos, são páginas !!!

Junior Member
    Registo
    Jul 2013
    Msgs
    26
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de Spartan Ver Mensagem
    Santa ignorância, não são treinos, são páginas !!!
    Eu sei que são páginas -.-, não sei é porque disse que eram treinos lol, nem me lembrava do comment que tinha feito haha

Registo
    Jun 2013
    Msgs
    624
    Thanks
    43

Quote Mensagem Original de xarrabau Ver Mensagem
    Eu já me inscrevi no site deles, e recebi 3 mails com 3 planos de treino, e já cheguei a fazer o primeiro plano de treino como disseste e muito bem os exercícios são aqueles, e eles vendem um plano de 15 semanas mas é caro

Mas eu não estou num ginásio, estive mas agora vou estar entre 2-3 meses sem ir e como tenho bf a 20% queria tentar baixar, e assim aproveitava para fazer HIIT, mas que sugeres que faça? mencionaste ai umas modalidades...

Achas que o freeletics resulta mesmo?
    Quando fazia ginásio mais frequentemente no fim do treino corria na passadeira (HIIT), posso dizer-te que resultou e o corpo começou ficar mais definido.
    Neste momento estou fazer HIIT (insanity) + alguns exercícios básicos de musculação (com o peso do próprio corpo) e como só estou à 2 semanas ainda não tenho feedback suficiente a nível estético…agora em resistência e em explosão já tenho ganhos consideráveis!

Estar-te a dizer o que fazeres é um pouco relativo mas como não estás num ginásio, na minha opinião, se fizeres HIIT, dieta a sério (http://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?25015-Como-elaborar-uma-dieta-com-o-objectivo-de-redu%E7%E3o-de-massa-gorda OU http://bodybuilding-pt.com/forum/showthread.php?16674-Princ%EDpios-gerais-para-elabora%E7%E3o-de-uma-dieta-destinada-a-aumento-de-massa-muscular) e descansares bem…irás notar as diferenças.

Para minimizar a perda muscular tens que manter uma alimentação rica em proteína porque os treinos HIIT fazem perder massa gorda e magra (em menor quantidade mas perdes), para isso consulta os links em que te dei.

Registo
    Jun 2013
    Msgs
    624
    Thanks
    43

Regras