Resultados 1 a 8 de 8
    Power Member Avatar de minicaparro
    Registo
    Nov 2007
    Msgs
    207
    Thanks
    0

Default covinha no meio do peito

Desde que entrei no gym, já senti uma boa evoluçao, practicamente em todos os grupos musculares, menos no peito :S

Eu tenho um covinha que divide o peito, sei que deve ser da genetica, mas quais sao os melhores exercicios para (tentar) fecha-la e dar volume ao peito?

A minha rotina de peito é:

Supino plano 3x10
    Supino plano com halteres 3x10
    Supino inclinado 3x10
    Aberturas 3x10

Obrigado

Power Member
    Registo
    Jul 2008
    Msgs
    450
    Thanks
    0

Só uma opinião: para quê dois exercicios de supino plano num mesmo treino normalissimo de 4 exercicios? troca um deles por outro exercicio, por exemplo um supino declinado, ou uns fundos para peito, ou um cross-over no final.

Essa "covinha", se é formato do teu corpo, das duas uma, ou tens que aguentar com ela, ou à medida que vais ficando mais simétrico desaparece por ela, não te preocupes especificamente com isso, ninguém é perfeito.

BB-PT Elite Member Avatar de guinho
    Registo
    Jun 2005
    Local
    V.N.Gaia
    Msgs
    1,865
    Thanks
    0

Quote Mensagem Original de Lifting_Brother Ver Mensagem
    Só uma opinião: para quê dois exercicios de supino plano num mesmo treino normalissimo de 4 exercicios? troca um deles por outro exercicio, por exemplo um supino declinado, ou uns fundos para peito, ou um cross-over no final.

Essa "covinha", se é formato do teu corpo, das duas uma, ou tens que aguentar com ela, ou à medida que vais ficando mais simétrico desaparece por ela, não te preocupes especificamente com isso, ninguém é perfeito.
    Nem mais.. Podes trocar um dos planos por aberturas, supino declinado, fundos, cross-over, pullover.. vai variando.

Em relação a covinha isso é genético.. não há nd a fazer.

Bons treinos!

HEAVYLIFT
    Guest

O treino para massa tá bom, eu nao mexia. puxa duro.

Banido
    Registo
    Jan 2008
    Msgs
    69
    Thanks
    0

minicaparro mas tu queres "encher" mais a parte interna do peito não é isso?

$oprano
    Guest

Boas

Tenho um problema igual ao teu no peito, ja a algum tempo, o médico disse-me que se resolvia com natação.

cumps

Power Member
    Registo
    Mar 2007
    Local
    parede
    Msgs
    270
    Thanks
    10

Quote Mensagem Original de $oprano Ver Mensagem
    Boas

Tenho um problema igual ao teu no peito, ja a algum tempo, o médico disse-me que se resolvia com natação.

cumps

não quero ser má lingua mas há montes de médicos que apareces lá com o que quer que seja a nivel fisico e eles dizem sempre o mesmo, isso resolve-se com natação !!

eu tenho um problema semelhante, tenho um alto na parte superior do peito esquerdo.
    pareçe que o peito superior só desenvolve desse lado e faz uma pequena cova que divide o peito inferior do peito superior.
    No ginásio toda a gente me tem dito que á medida que vou crescendo, isso vai desaparecendo, mas eu sinceramente não tenho notado isso.
    Vou tirar umas fotos e depois vou postar a ver a opinião do pessoal aqui do forum.
    Última edição de jójó : 13th August 2008 às 18:12

$oprano
    Guest

Quote Mensagem Original de jójó Ver Mensagem
    não quero ser má lingua mas há montes de médicos que apareces lá com o que quer que seja a nivel fisico e eles dizem sempre o mesmo, isso resolve-se com natação !!

eu tenho um problema semelhante, tenho um alto na parte superior do peito esquerdo.
    pareçe que o peito superior só desenvolve desse lado e faz uma pequena cova que divide o peito inferior do peito superior.
    No ginásio toda a gente me tem dito que á medida que vou crescendo, isso vai desaparecendo, mas eu sinceramente não tenho notado isso.
    Vou tirar umas fotos e depois vou postar a ver a opinião do pessoal aqui do forum.
    Pois, realmente o que dizes faz algum sentido. Eu não cheguei a praicar natação e a cova foi desaparecendo, e agora pouco se nota. Espero que encontres outra solução para o problema.

cumps

Regras